01 dezembro 2011

E aii povo de Deus, como anda a vida? Só correria né? Ta assim com todo mundo então (:   // Obs: Sorte sua se voce está entediado de ficar em casa, aproveita e lê a Bíblia! *-*
Gente , quero me desculpar pela minha ausência no blog, estou sem net, e tudo fica muito complexo assim ne? Fora a correria da vida, mas tenho muitas coisas em mente para mostrar pra vocês viu?



Quem nunca reparou o quanto a Globo é fã de repetir filme na Sessão da Tarde? E só eu já assisti umas 5125016541361 vezes esse filme! rsrs. Mas pra quem não conhece a família buscapé, é uma família que morava no interior, e resolveu ir pra cidade. Lá eles ficam muito ricos, e quase perdem tudo graças à sua inocência. Mas acima de tudo, o que mais se repara durante o filme, é como eles não se adaptam à cidade, e fazem tudo "estranho" aos olhos de todos. Afinal, eles são da roça! Tá legal, todo mundo ri, se diverte, mas nunca parou pra pensar que voce faz parte de uma família buscapé, não é mesmo?? "aaah, eu num faço não, só se for você Thais!" Bom, pra esses eu digo que faço mesmo parte de uma família buscapé, e gostaria muito que você fosse mais um integrante da minha família, que tal?
Quando estávamos no mundo, nós eramos completamente "da roça" para as coisas espirituais, sabia? E até hoje em dia, demoramos um tempo para nos acostumarmos com essa mordomia da cidade grande (Presença de Deus). Durante o filme, malandros e picaretas em todo momento querem tirar proveito da inocência daquelas pessoas... E quem é que faz isso mesmo , hein queridos? Quem que entra de fininho, fingindo ser bonzinho e se aproveitando da nossa falta de conhecimento do mundo espiritual, e então nos dá uma rasteira para cairmos de cara no chão! ??? O diabo se aproveita da gente , exatamente como aqueles aproveitadores se aproveitaram da inocente família Buscapé. Mas.. O que podemos fazer para não sermos enganados? Simples. Nós somos enganados pelo diabo, quando não conhecemos a palavra de Deus e nos deixamos levar pela lábia dele de que "não tem nada a ver". Se isso acontece, tudo o que precisamos fazer é conhecer a palavra de Deus! Então , jamais seremos confudidos pelo inimigo de nossa alma. Seremos dignos da cidade grande. Vamos ser verdadeiros moradores desta cidade, e não meros forasteiros!
Entendeu galera?? Espero que tenha abençoado a vida de vocês...
Com amor,
Thaiis Ferreira.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thais Ferreira. 19 anos. Casada. Evangélica. Estudante de Direito. Meiga. Leitora. Adora romances. Esquece do mundo quando está lendo. Aprendendo a mexer na cozinha. Jesus Freak.

Procura aqui :)

O que achou do novo layout?

Instagram ♥

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Posts populares