10 dezembro 2011

Olá queridos *-* Hoje é a continuação do post de Quarta-Feira, Vc só vai entender o de hoje se ler a parte 1 (clique aqui para ver a primeira parte) 
Bom, vamos revisar a histórinha para "refrescar a memória" :


-O almoço já está pronto? Diz a criança faminta.
-Não, mas já estou preparando. Responde carinhosamente sua mãe.
E a criança sai toda iludida de que o almoço daqui a pouco fica pronto. Passa 10 minutos....
-Mãe, cadê o almoço??
-Estou fazendo meu filho, tenha calma.
-Mas eu to com fome, mãe! Posso comer um biscoito?
-Não meu filho, você sabe que não pode comer antes do almoço, porque perde a fome.
-Mas é só um biscoitinho, mãe!



Bom , agora que vocês já sabem o que esses biscoitinhos significam nas nossas vidas, quero demonstrar uma causa e uma conseqüências para isto acontecer. 


Causa : A mãe estava preparando o almoço da criança. Vc tem deixado Deus "construir" seu casamento? 




Toda criança já tentou fazer comida, e exatamente o que SEMPRE acontece? Lambança! Parece que o almoço da nossa mãe é sempre gostoso e saboroso, mas sendo impacientes, por estarmos famintos, às vezes nós nos precipitamos e queremos fazer da nossa maneira. E o que acontece? A comida fica horrivel! Porque nao sabemos cozinhar, estamos nos metendo aonde não devíamos. 
Quem já namorou ao menos alguma vez sabe como é dificil manter um relacionamento sem ficar "faminto". Nós devemos deixar DEUS construir o nosso casamento. E como fazemos isto? Entregando nas mãos Dele! Porém, entregar é entregar. Não se preocupar , e confiar. 
O almoço pode até demorar, mas é com certeza melhor do que vc se queimar no fogão (cicatrizes que um namoro/casamento fora da presença de Deus causa) , ou fazer uma comida sem gosto , queimada, ou horrivel (namoro/casamento infeliz). Eu coloco como namoro neste caso também, porque todo relacionamento é feito por uma caminhada. As pessoas se conhecem, começam a se gostar, namoram, noivam e então casam-se. Então tudo já começa no namoro, com "os biscoitinhos".
Confie seus sentimentos nas mãos Daquele que é preparado para fazer isto por você. Deus é o maior romancista de todos os tempos! Mas para Ele escrever a sua história de amor, ela precisa ser da MANEIRA DELE, pura, inocente, santa.. E o resultado será um casamento  feliz, e transbordando de um amor que nos enche por completo!


Consequência : O Almoço.


Tudo bem, você não quis saber de conselhos e afundou nos "biscoitinhos"... Você nunca "chegou lá" , mas chegou tão perto que quase sentiu a sensação. Vc ainda é virgem, mas não é mais puro(a) e santo(a), e muito menos inocente. Na verdade inocencia é uma palavra que nunca fez "o seu tipo", não é? Vc sempre foi mais "danadinha". Para esses , tenho uma palavra, quer dizer DEUS tem uma palavra :
 "Seja excelente para o bem, e inocente para o mal, e o Deus da paz esmagará satanás, com Seu Poder debaixo dos vossos pés." Romanos 16:19 
Mas ok, vc fez tudo isso e finalmente chegou o dia !!! 
Vc se casa e toda(o) empolgada(o), vai para o quarto "curtir" a noite de núpcias. Acontece aquela coisa quase que prevista. Vc até esperou por aquele momento, mas não foi o que esperava.. Porque??? Pq vc comeu biscoitos e perdeu a fome pro almoço




O grande problema do biscoito é esse : Acaba a fome! Não tem mais graça, num tem novidades, acaba tudo. Porque? Sem fome , sem desejo, sem espera. Lembre-se SEMPRE : 
"O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, e tudo suporta." ICO13:7


Avec Amour,
Thaiis Ferreira.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thais Ferreira. 19 anos. Casada. Evangélica. Estudante de Direito. Meiga. Leitora. Adora romances. Esquece do mundo quando está lendo. Aprendendo a mexer na cozinha. Jesus Freak.

Procura aqui :)

O que achou do novo layout?

Instagram ♥

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Posts populares