27 dezembro 2011

Boom dia galera de Cristo! Tudo bem? Sumida aqui , né? Sem net , tudo fica complicado ;s mas voltamos com tudo agora , amém? Bom vamos ao que interessa. Analisando as cartas de Paulo, comecei a observar que “certas coisas” são repetidas em cada uma das cartas. E incrivelmente, mesmo essas palavras sendo repetidas várias vezes, são justamente elas que os servos de Deus tem se esquecido. Questionei-me muito quanto a isto, e cheguei a uma conclusão. Que os crentes de hoje em dia não lêem a Palavra o quanto deveriam! Eles acreditam que ir aos cultos e na escola dominical – mesmo que não regularmente – seja o suficiente. Seja tudo o que Eles precisam fazer para Deus. Meu coração se aperta quando vejo tais afirmações... Como pode? Deus abriu mão de seu filho amado, para que morresse numa cruz por você! Ele governa esta Terra para proteger-te das ciladas do inimigo. Ele cuida de Ti, Ele te ama, Ele só quer o seu bem. E você tem coragem de dizer que isto é o suficiente? Ele te deu 24 horas POR DIA, e quantas você tem usado para a obra Dele?
Eu tenho visto pessoas que “excluem” Deus de seu namoro, e depois querem culpar a Deus pelos desastres que acontecem. Deus joga limpo, Ele não vai “invadir” a sua vida. Se você disser: “Deus, meu namoro está em Tuas mãos, eu quero fazer a Tua vontade e não a Minha! Tudo quanto o Senhor me disser que é preciso fazer, ou abrir mão, assim eu farei.” Aí sim, você está colocando Deus dentro do seu relacionamento. Mas cumpra as suas palavras, não seja falso e mentiroso de Dizer e não cumprir!
Mas, voltando ao assunto... Pensei: “Tá, os crentes não lêem a Bíblia como deveriam, mas se eles vão ao culto, porque não estão sabendo? Afinal, se lê a Palavra de Deus lá, né?” Finalmente descobri o problema por completo: Quando os pregadores vão pregar, eles só lêem a parte “Deus é amor” , mas se esquecem da parte do “ Mas também é fogo consumidor”. Sim, igreja virou política. Assim como os políticos, Os pregadores só falam o que as pessoas querem ouvir. Tem uma eternidade que não vejo algum pastor pregando o sermão da montanha. Palavras de concerto, ou mudança de vida não são mais comuns porque muitos “desconcertados” com dizimo alto, podem se afastar da igreja. Misericórdia! Agora , a Palavra de Deus vai ser cortada em algumas partes pra agradar algumas pessoas?
“Portanto, eu lhes declaro hoje que estou inocente do sangue de todos. Pois não deixei de proclamar-lhes toda a vontade de Deus.” Atos 20:26-27.
Quando Paulo se despedia dos presbíteros de Éfeso , ele disse que depois que ele saísse, pessoas iam destorcer o evangelho para arrecadar discípulos. E não é justamente o que tem acontecido hoje?
“E dentre vocês mesmos se levantarão homens que torcerão a verdade, a fim de atrair discípulos.” Atos 20:30

Comportamento Cristão.

Paulo advertiu inúmeras vezes, todas as igrejas que tenham um comportamento diferente dos não cristãos. Pois você precisa ter testemunho de vida, como um cristão.
“Sejam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes, suportando uns aos outros com amor” Efésios 4:2
Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros conforme a necessidade, para que conceda graça aos que ouvem.” Efésios 4:29 .
“Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência. Suportem-se uns aos outros e perdoem as queixas que tiverem uns para com os outros. Perdoem como o Senhor lhes perdoou. Acima de tudo, porém, revistam-se do amor, que é o elo perfeito.” I Colossenses 3:12-14 .
Preciso falar alguma coisa? Acho que estas palavras falam por si mesmas. É muito difícil hoje em dia, ter este comportamento, EU SEI. Também sou humana, assim como você, mas estou lutando contra isso. É uma luta diária, que requer força de vontade! Façam isto, vale a pena pela tua comunhão com Deus .
E o que fazer quanto aos pregadores que não pregam TODA  a verdade? Julgar-lhes e atirar pedras? Eu aprendi que não. Nós também erramos, pois somos humanos. Você acha errado eles não falarem estas verdades? Então porque você também não fala? É necessário que você conheça, para falar. Então ore, leia a Palavra de Deus, se alimente dela! Proclame esta verdade, e toda a verdade e o seu galardão estará guardado lá no céu.
Você não se acha preparado ainda? Porque é jovem? Timóteo começou seu ministério ainda muito novo, e Paulo o incentivava a perseverar sempre em seu ministério! Sê valente! Não desanime , nem desista. Deus é contigo amados, fiquem firmes !
“Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza.” I Timóteo 4:12 .
Avec Amour,
Thais Ferreira <3 .

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thais Ferreira. 19 anos. Casada. Evangélica. Estudante de Direito. Meiga. Leitora. Adora romances. Esquece do mundo quando está lendo. Aprendendo a mexer na cozinha. Jesus Freak.

Procura aqui :)

O que achou do novo layout?

Instagram ♥

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Posts populares