18 março 2015

Olá pessoal. Hoje eu queria fazer um pronunciamento :D

Como alguns sabem, o nosso blog já tem um tempinho (e tava esquecido) mas, há alguns dias eu e as meninas resolvemos "ressuscitá-lo". Desde então, ideias vêm brotando na minha mente sobre milhares de coisas que podia fazer para melhorar os acessos, e ter mais leitoras lindas e fofas como vocês :*








Dentre essas ideias, está a necessidade de mudar o nome do blog. Porque? Porque inicialmente, quando criei o blog, ele era unica e exclusivamente para falar de Deus. Eu ainda acho essa ideia super interessante, apoio e acesso muitos blogs assim, mas não era mais possível para mim falar só disso. Quero um espaço para falar de tudo que eu amo, e claro que Deus está incluso (e em prioridade).


Então, o nosso blog (digo nosso porque tem a minha irmã Beatriz e minha amiga Laís também como administradoras) vai falar sobre tudo um pouco. Como uma caixinha de descobertas, sempre trazendo algo novo que está presente em nossas vidas atualmente. Assim, nesses ultimos dias temos quebrado a cabeça pensando num nome legal que vá refletir aquilo que a gente quer com o blog. Depois de muita conversa (e muitas tentativas frustradas) nós chegamos a uma conclusão de nome: Primavera Constante.


Na verdade, nosso objetivo real era colocar Eterna Primavera, maaaas não tinha mais domínio disponível para esse nome :/


Nós iremos esperar alguns dias, para dar tempo de todo mundo que conhece o blog saber da mudança. 

Então, a partir da primeira semana de Abril, o blog já estará com o novo endereço: "http://primaveraconstante.blogspot.com"

Outro ponto importante: estamos planejando sair do blogspot. Vamos finalmente comprar nosso dominio .com *-* Mas, só quero lançar ele, quando o blog já tiver com o novo layout, que seja BEM mais legal que esse.

E... eu vou adorar receber dicas das blogueiras que estiverem passando por aqui. Se você tem alguma ideia de como posso melhorar meu blog, ou um assunto que queira que eu fale aqui, ou uma dica de algum designer pra me ajudar com o layout, ou algo do tipo, por favor, fale comigo ♥

Você pode me mandar um email: ferreiradealmeida.thais@gmail.com ou falar aqui nos comentários mesmo...


PS: Durante esse tempo, o blog continua na ativa! Então não perca as novidades, e continue passando por aqui :D

Beijãoo

Com todo Amor, da Thais.

9 comentários:

  1. Adorei as novidades amôura... e desejo todo o sucesso do mundo nessa nova fase :)

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Anna *-* Fico feliiz pela visita :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o novo nome/url. Que venha muito muito sucesso

    Bisous

    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Camila linda *-* Volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  5. Que Legal amore ♥ Boa sorte com essa nova fase !
    Adorei o novo nome amore !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  6. Acabei de ver um layout free com flores, o qual eu adorei e acho que combinaria muito com o novo nome do seu blog, segue o link: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/2015/03/dia-do-blogueiro-layout-free.html
    Claro é uma sugestão minha, use-o se gostar, acho que seria uma solução provisória até contratar uma designer :D

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o novo nome, sucesso nessa nova fase!

    www.mepassaesseriimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. achei super fofo o nome cara :)
    eu estranhei quando entrei e vi o novo nome :)
    tem layoust free lindos na net que super combinam com o nome vc poderia fazer algumas alterações e nem vai precisar comprar um agora :)
    aí é só comprar o dominio
    quero ver essas mudanças todas hein?

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
  9. Ahh, obrigada linda!! Fico feliz em ver você por aqui ♥
    http://apenasumaadoradora.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz com o seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thais Ferreira. 19 anos. Casada. Evangélica. Estudante de Direito. Meiga. Leitora. Adora romances. Esquece do mundo quando está lendo. Aprendendo a mexer na cozinha. Jesus Freak.

Procura aqui :)

O que achou do novo layout?

Instagram ♥

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Posts populares