02 novembro 2014

Gente liinda, Resolvi fazer esse post, pra avisar oficialmente pra vocês que voltei hehe.
Quero contar um pouquinho de tudo que está acontecendo na minha vida, e o porque que sumi tanto. Apesar de estar na fase mais louca e corrida da minha vida, resolvi reativar o blog, pq adoro esse espacinho :)
Então, todo mundo sabe que eu morava em Goiania, ne? Fazia faculdade de Direito por la e namorava a distância com o Erick (aqui de Brasilia). Então, há um ano atras simplesmente tudo mudou hahaha.
Meus pais voltaram pra Brasilia. Lutei mt e consegui a transferência da minha bolsa da faculdade (isso até merece um post futuro :D Coisas de Deus mesmo).
Então, agora estou morando em Planaltina de Goias e congrego na msm Igreja que o Erick.
Agora estou fazendo o 6° semestre de Direito ja e ta aquela correria haha. Comecei a estagiar na área e estou amando!
Um detalhe mais que especial: Estou NOIIIVA *----*
Vou me casar agora, dia 13 de Dezembro! Pensa na correria õ/ Mas pensa na felicidade tambem hahaha. Conforme forem acontecendo os detalhes vou trazendo dicas legais pra vocês (Jaja conto como foi meu chá de Casa Nova ♥)
Então gente, em suma é isso. Espero que gostem do novo andamento do blog. *-*
Com Amor, da Thais.


4 comentários:

  1. Olá. Obrigada pela visita ao meu blog. Parabéns pelo noivado. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá.. Obrigada por passar no meu cantinho. Espero que goste do blog! Adorei o seu. Continuarei indo por la! Beijos liinda :*

      Excluir
  2. Thais, vim retribuir a visita, adorei o blog e já coloquei na leitura diária. Então, lindona esses tempos de preparativos é uma correria mesmo, desejo que tudo seja um mar de bençãos.
    Precisando de dicas ou de fornecedores é só gritar um help. o_o
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas felicitações! Espero que dê tudo certinho mesmo :)) E ja estou me aproveitando das suas dicas no blog hahaha. Ja esta na minha lista tambem <3 Continua vindo por aqui.. Seu comentário me faz feliz *-*

      Excluir

Faça uma blogueira feliz com o seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thais Ferreira. 19 anos. Casada. Evangélica. Estudante de Direito. Meiga. Leitora. Adora romances. Esquece do mundo quando está lendo. Aprendendo a mexer na cozinha. Jesus Freak.

Procura aqui :)

O que achou do novo layout?

Instagram ♥

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Posts populares