09 abril 2015

Olá meninas, tudo bem? :)

Dei uma sumidinha de uma semana, graças a semana de provas aqui na faculdade.. Foi mole não minha gente! Mas, hoje estou aqui super rapidamente, apenas pra dizer que nosso novo blog já está prontinho e com um noooovo layout denovo hehehe.
Modifiquei bastante coisa, deixei algumas com a minha cara, outras peguei na net.. E cheguei ao "gran finale" hoje ♥

Vamos passar lá e conferir como ficou? Eu atualizei os ultimos (e melhores) posts aqui do blog pra lá, então dá uma conferida se tem algo que você ainda não viu :)

O novo endereço é esse: http://primaveraconstante.blogspot.com

Estou te esperando por lá! Vêm 

(Lembrando que a partir de hoje, o blog será atualizado por este link, então esse daqui não será mais utilizado).



Beijos, da Thais :*

3 comentários:

  1. Olá tudo bem ? Passando para fazer uma visita . Parabéns pelo Blog, adorei ! Não sei como era o outro layout, porém gostei desse. Bjussss lindonaa emuito sucesso para vc.
    http://blodicass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz com o seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quer receber nossas atualizações no seu email?


Thais Ferreira. 19 anos. Casada. Evangélica. Estudante de Direito. Meiga. Leitora. Adora romances. Esquece do mundo quando está lendo. Aprendendo a mexer na cozinha. Jesus Freak.

Procura aqui :)

O que achou do novo layout?

Instagram ♥

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Posts populares