09 abril 2015

Olá meninas, tudo bem? :)

Dei uma sumidinha de uma semana, graças a semana de provas aqui na faculdade.. Foi mole não minha gente! Mas, hoje estou aqui super rapidamente, apenas pra dizer que nosso novo blog já está prontinho e com um noooovo layout denovo hehehe.
Modifiquei bastante coisa, deixei algumas com a minha cara, outras peguei na net.. E cheguei ao "gran finale" hoje ♥

Vamos passar lá e conferir como ficou? Eu atualizei os ultimos (e melhores) posts aqui do blog pra lá, então dá uma conferida se tem algo que você ainda não viu :)

O novo endereço é esse: http://primaveraconstante.blogspot.com

Estou te esperando por lá! Vêm 

(Lembrando que a partir de hoje, o blog será atualizado por este link, então esse daqui não será mais utilizado).



Beijos, da Thais :*

3 comentários:

  1. Olá tudo bem ? Passando para fazer uma visita . Parabéns pelo Blog, adorei ! Não sei como era o outro layout, porém gostei desse. Bjussss lindonaa emuito sucesso para vc.
    http://blodicass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz com o seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thais Ferreira. 19 anos. Casada. Evangélica. Estudante de Direito. Meiga. Leitora. Adora romances. Esquece do mundo quando está lendo. Aprendendo a mexer na cozinha. Jesus Freak.

Procura aqui :)

O que achou do novo layout?

Instagram ♥

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Posts populares