23 março 2015

Oiiii gente, tudo bem? 

E então, alguém reparou na cara nova do blog?! *-*

Gente, algumas meninas comentaram sobre layouts free no post anterior, e até então eu não sabia que tinha tanta gente boa nessa blogosfera haha. Então, graças às sugestões de vocês, (fuçei) procurei em todos os blogs imagináveis alguns layouts free legais para blogger e me deparei com essa belezura aii ♥

Não é por nada não, mas estou tão tão feliz que o blog está tão minha cara assim, que chega dá gosto de escrever aqui :) E quando cheguei hoje, e vi esse tanto de comentarios no ultimo post? Quase dei pulinhos de alegria hahah. Estou muito, muito feliz com o blog agora, e por finalmente ter gente lendo o que eu posto. E você são uns amores ♥

Mas agora, como o blog é feito para vocês, quero saber: O que acharam do novo layout? Gostaram? Mudariam alguma coisa? Têm alguma dica para me dar?

Coloquei uma enquete sobre isso aqui do ladinho ó →

Responde aii meninas lindas :)

PS: Encontrei vaaaarias dicas legais e tutoriais suuuuuper legais pra incrementar o layout do blog no blog Follow your dreams, e como sou super leiga nisso (haushahaushushau) estou apanhando pra colocar algumas coisas. Mas jaja vocês vêem mais mudanças por aqui. E eu super indico esse blog pra você que está querendo melhorar algumas coisinhas no seu blog também.

Já estou com as fotinhas do #2 Desafio das 31 unhas. Amanha ele aparece por aqui, então não deixe de vir ver, viu?!




Beijão ;*


Com muito amor, da Thais.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thais Ferreira. 19 anos. Casada. Evangélica. Estudante de Direito. Meiga. Leitora. Adora romances. Esquece do mundo quando está lendo. Aprendendo a mexer na cozinha. Jesus Freak.

Procura aqui :)

O que achou do novo layout?

Instagram ♥

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Posts populares