06 dezembro 2011

 Deus quer falar com vc! Se liga meu irmão!

 Por que eu escolhi essa palavra? "A minha fé não tira férias" Bom, eu achei tão interessante essa palavra que o meu pastor que pregou nesse último sábado, daí resolvi escrever do que eu entendi, pq Deus falou mt ao meu coração e espero que falem com vcs!


  Quem ai já está de férias?
 Ah férias.. que palavra linda hein? Quem não gosta de férias? Férias da escola, faculdade, emprego.. Impossível não gostar, afinal, todo mundo gosta de um descanso, viajar, ah viajar como é bom, vocês vão viajar também? Então, chegamos no ponto aonde eu queria, não sei se você já planejou esse tempo de descanso, mas deixa eu te falar uma coisinha, quer dizer, uma coisona rs
  "DEUS NÃO TIRA FÉRIAS DE VOCÊ, ELE QUER FÉRIAS COM VOCÊ"

  Você pode até pensar: "Ah nada a ver" mas muitos cristãos durantes as férias não oram tão intensamente, não buscam tanto à Deus.

Vários "abestoados" fazem assim:
Viajam, conhecem pessoas, até ai tudo bem, mas vem aquelas festas do tipo "Ai se eu te pego,ai ai se eu te pego" G-zuis tem poder. Ai o abestoado fica com a gatinha e pensa "Ah depois eu peço perdão pra Deus e fica tudo bem" HAHA Espertinho né? Pelo menos o abestoado pensa que é!


  NÃO DEIXE QUE O DIABO ROUBE AS SUAS FÉRIAS, ELE VAI TE SEDUZIR COM AQUELA GATINHA(O) QUE VC NUNCA IMAGINOU, TUDO ISSO PARA TE TIRAR DO FOCO,POR ISSO NÃO SEJA UM ABESTOADO, MAS UM ABENÇOADO, posso ouvir um amém?
  Só uma perguntinha: Já pensou se Deus tirasse férias de vc? No 7ºdia Deus descansou mas não tirou os olhos do  propósito


E ainda tem mais, NÃO COBRE PRESENTE DOS SEUS PAIS, POIS DEUS SABE DE TODAS AS SUAS NECESSIDADES, ai vc fala: "Ah rayssa assim não dá, estudei o ano todo, mereço isso!" Confesso que eu pensava assim, mas vamos mudar o nosso pensamento, não cobre nada de seus pais e muito menos de Deus!

Nunca ache que vc tem direitos! Todos nós somos devedores!

Lembra de quem quis ser mais do que deveria? Lúcifer!

Por isso, aproveite as suas férias,tenha tempo pra Deus, família, para o seu ministério, faça evangelização, leia este blog haha, tenha tempo para cuidar de você, estude, enfim, não perca tempo, ganhe tempo!

Deus quer estar todo o tempo nas nossas férias!

Post enviado por uma das nossas amigas: Rayssa Sullivan. Valeu :P

3 comentários:

  1. A cada dia é mais legal saber q na internet ainda existem coisas q edificam a nossa vida cristã...

    Parabéns pessoal
    Fiquem na Paz do Senhor!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida! Continue visitando, espero que o SENHOR continue falando contigo ...
    Fique na paz de Cristo S2

    ResponderExcluir
  3. G-zuis! Quantos erros haha Amei reler meu texto ♡
    Se o meu pastor ler esse post vai rachar de rir com tantas adaptações hahahaha Pr Didácio

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz com o seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thais Ferreira. 19 anos. Casada. Evangélica. Estudante de Direito. Meiga. Leitora. Adora romances. Esquece do mundo quando está lendo. Aprendendo a mexer na cozinha. Jesus Freak.

Procura aqui :)

O que achou do novo layout?

Instagram ♥

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Posts populares