07 dezembro 2011

Toda criança é igual. Principalmente quando vai à escola de manhã. Ela chega 11:30 em casa, morrendo de fome porque levantou cedo. Chega dá um abraço na mãe e diz:
-O almoço já está pronto?
-Não, mas já estou preparando.
E a criança sai toda iludida de que o almoço daqui a pouco fica pronto. Passa 10 minutos.... 
-Mãe, cadê o almoço??
-Estou fazendo meu filho, tenha calma.
-Mas eu to com fome, mãe! Posso comer um biscoito?
-Não meu filho, você sabe que não pode comer antes do almoço, porque perde a fome.
-Mas é só um biscoitinho, mãe!




Entendeu? Não né?! Bom, eu explico. Nós somos os filhos. Deus é nosso Pai, Ele cuida de nós. O almoço é o casamento (Vc deve estar confuso agora, né?) , e os biscoitos são os "petiscos" que provamos antes do casamento.
Agora está mais claro não é? Palmas pra quem já entendeu (yn) , mas para quem não entendeu, eu explico novamente.
Quantos "biscoitinhos" você já comeu antes do almoço hein? Toda vez que durante o namoro, você beija na boca, passa a mão onde bem entende na sua namorada (ou se deixa ser tocada onde quiser) , ou faz qualquer coisa que você incita o desejo sexual em seu(sua) namorado(a) você está beliscando biscoitos! Mesmo que nunca tenha chegado aos "finalmente" , mas chegou bem perto, acha mesmo que sua consciência está limpa perante Deus? Deus te perdoa sim, mas para isto você tem que reconhecer que errou.
Muita gente já me perguntou o que eu acho que beijo no namoro cristão, e minha resposta é : beijo é beliscar biscoios. EU vivo isso que prego. Eu sei do que estou falando. Namoro há um ano, e durante esse tempo passamos por duas experiências: com beijos , e sem beijos.
Sabe qual foi a melhor? Sem beijos. Sabe porque? Porque nunca mais brigamos; Porque mantemos uma relação de compreensão, e de amor verdadeiro; existe um diálogo muito maior entre a gente, e os nossos sonhos se tornaram muito maiores. Sim, nosso amor cresceu muito um pelo o outro, mas o principal foi que a nossa comunhão com Deus cresceu muito!
E sabe porque eu decidi que QUERO VIVER ISSO? Pq na palavra de Deus diz :


Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. Mateus 5:13


Eu amo esse trecho, sabe porque? Pq foi nele que eu embasei minha história de amor. Porque foi ali que entendi que eu não estava sendo diferente, não estava sendo sal. Estava sendo comum, como qualquer outro namoro que se vê por ai. E o que a bíblia diz do sal que não tempera? "Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens." Agora você entende porque está sendo pisado e se sentindo um nada? Porque voce não está salgando! Seja diferente! Eu incetivo sim, as pessoas à viverem um romance puro, inocente, santo e maravilhoso com o nosso Deus . Não estou de forma alguma dizendo que beijo é pecado, mas sim que ele leva ao pecado . Não estou de forma alguma dizendo que não devem beijar seu namorado, mas estou contando uma experiência minha que deu certo. Se quiserem se beijar e deixar isso pra lá tudo bem, mas se quiserem algo exclusivo de Deus para você, se quer que Ele escreva sua história é preciso entregar a caneta na mão Dele, e essa é a resposta para isto! (;
Lanço esse desafio à vocês.. Querem viver o melhor de Deus? Querem salgar este mundo?


Cuidado queridos, para não comerem os biscoitos e perderem a fome para o almoço (casamento & lua-de-mel) , mas isso é o assunto da parte 2 , o post já esta grande demais ! rs' 


Avec Amour,
Thais Ferreira.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thais Ferreira. 19 anos. Casada. Evangélica. Estudante de Direito. Meiga. Leitora. Adora romances. Esquece do mundo quando está lendo. Aprendendo a mexer na cozinha. Jesus Freak.

Procura aqui :)

O que achou do novo layout?

Instagram ♥

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Posts populares