27 setembro 2011

Sou uma ótima filha. Sempre fui muito comportada, e nunca tive problemas na escola. Sempre fui à igreja com meus pais, e hoje tenho um namoro muito sadío guiado por Deus. Sempre fui considerada "certinha" por todos, e isso nunca me incomodou. Mas hoje algo me intrigou.
-Vamos à festa na minha casa sábado à noite?
-Não, tenho compromissos já.

-Mas vc nem sai! Como já tem compromissos?
-Vou pra igreja.
-Ah, mas vc não pode faltar nem um dia? Vc já vive dentro dessa igreja garota!
-Eu tanto não posso, como não quero. Vc sabe muito bem que não participo desse tipo de coisa. Lá vai ter bebida, prostituição.. Não fico nesse meio.
-Nossa, vc é boba demais. Vc não pode agir assim. Isso é errado. Tem que "curtir" sua vida em paz. Esquece esse negócio de igreja um pouco.
Agora, eu só consigo parar e pensar : Como esse mundo está virado. Hoje em dia, Ser Certo é errado! Hoje em dia se vc for certo é errado, e se for errado tá certo! Tudo isso porque o errado virou tão normal, tão comum, que já virou certo. Eu decidi ser Certa pra Deus e errada pro mundo, e você ?


Atualmente, se eu digo que nunca traí meu namorado, não sei o que é "Viver no limite". Se decidi esperar e guardar meu corpo inteiramente para o casamento, Não sei o que é "Curtir a vida". Se vou à igreja quase todos os dias e tenho uma vida espiritual saudável e deliciosa, ao invés de sair para festas aos fins de semana, não "Aproveito minha juventude". Se não ando com certos tipos de pessoas para não me influenciar eu "estou julgando".
Peraí né! Que sociedade é essa que estamos vivendo? O que é que o mundo está virando? Não sabemos mais discernir o certo do errado. Coisas que deveriam ter respostas óbvias para todos os cristãos da Terra, deixam alguns pensativos ainda.
Por incrível que pareça, tem crente dentro da igreja, tomando santa ceia e tudo, e prostituindo com namorado/a. Porque sexo fora do casamento, até se for com o noivo é prostituição sim! E isso está na Palavra.
Mas existe uma palavra que Há muito tempo vem me incomodando. "Vós sois o sal da Terra, e a Luz do Mundo" MT. 5:13.
Queridos, se nós somos sal temos que temperar! Temos que ser diferentes. Temos que agir Certos para Deus e errados para os padrões do mundo.
Não se deixe influenciar pelo que as pessoas falam. Mantenha seu foco em Cristo, e não se abale.
"Os que Confiam no Senhor, são como os montes de Sião que não se abalam mais permanecem para sempre." Salmo 125:1.
Confie no Senhor e receba a recompensa Dele! Lembre-se que mesmo que seu sofrimento seja grande aqui na Terra, vc terá uma recompensa inestimável! Morar no céu é muito mais que uma recompensa. É uma dádiva que se quer merecemos. Mas Deus por sua Infinita Misericórdia concede aqueles que Seguem seus estatutos e O amam. Portanto, por mais dificil que seja a sua luta, uma eternidade de paz e alegria ao invés da eternidade de sofrimento ao lado do capeta é uma grande Benção não é? Bom, eu acho que vale muito a pena, e você?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thais Ferreira. 19 anos. Casada. Evangélica. Estudante de Direito. Meiga. Leitora. Adora romances. Esquece do mundo quando está lendo. Aprendendo a mexer na cozinha. Jesus Freak.

Procura aqui :)

O que achou do novo layout?

Instagram ♥

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Posts populares