18 setembro 2011

Até onde vai a nossa fé? Até onde confiamos em Deus de verdade? Muitas vezes, passamos por problemas que achamos muito maiores do que podemos suportar, mas é nessa hora que a gente se lembra que Deus so nos prova até onde podemos suportar. Jesus nos convidou para uma linda vida ao seu lado, mas o fato dessa vida ser linda, não quer dizer que não possui provações, muito pelo contrário! Apartir do momento que passamos a confiar em Deus , e andar lado a lado com Ele, é que o Diabo começa a se levantar muito mais contra a gente. A vida com Jesus é linda, não porque não temos dificuldades, mas sim pq Ele está ao nosso lado em cada uma delas, Ele nos ajuda a passar por elas, aprender com elas, e superá-las. Essa é a essência de uma caminhada lado a lado com Cristo.
Mas.. Quantas pessoas tem permitido que isso aconteça? Quantos não tem "pulado do barco" , logo na primeira dificuldade? Quantos tem deixado que Ele governe seu barco? Que Ele te ajude a descansar e passar por cada problema, aprendendo com eles e superando-os?


É uma tarefa árdua? Claro. Mas quem disse que conquistar a salvação é facil? Até pq é um prêmio muito valioso, e salvação num é telesena não, vc tem que lutar não para conquistá-la, pq ela é de graça, mas para mantê-la, sem desistir, mantendo o foco.
Problemas, todos temos, mas se confiarmos em Deus, Ele pode nos ajudar a superar cada um deles, e mostrar a todos aqueles que nos julgaram, difamaram, mentiram, quem é o nosso Deus.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thais Ferreira. 19 anos. Casada. Evangélica. Estudante de Direito. Meiga. Leitora. Adora romances. Esquece do mundo quando está lendo. Aprendendo a mexer na cozinha. Jesus Freak.

Procura aqui :)

O que achou do novo layout?

Instagram ♥

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Posts populares