13 setembro 2011

Preciso ser o oposto do que o mundo é
Bater de frente com os meus desejos
Resistir ao mal até o fim
E uma hora ele fugirá de mim.
Preciso ser Preservador de Bons costumes,
Evitar as más conversações.
Me policiar quanto aos meus impulsos
Que ultrapassam o limite da emoção.
Preciso guardar meu corpo
lembrar que Ele é um templo Santo do Pai
Preciso ter atitude
Guardar o meu acento e caminhar com Deus.

Hoje é tempo de fortalecer a fé
Colidir com o mundo e ficar de pé.
Mais que conhecer,
Peciso viver..a verdade revelada.
Hoje é tempo de renunciar meu Eu
Lembrar que numa cruz alguém por mim morreu.
Hoje é minha vez, agora sou eu
Vou morrer pro mundo e viver pra Deus.




Os crentes de hoje em dia estão muito acomodados com a sociedade. Eles vão na onda de todos, e acabam vivendo nos padrões do mundo. Jesus nos disse que somos o Sal da Terra. E sal serve pra temperar! Cadê o tempero da sociedade? Pq estamos tão acomodados, ao invés de colidir com o mundo ? Para que isso aconteça precisamos rever nossos valores. Coisas que já foram enraizadas, na síndrome do "Não tem nada a ver" das igrejas. Um grande exemplo disso é o tal do "Namoro Cristão" que muita das vezes de Cristão só tem o nome. Os padrões são os mesmos do mundo. Beijar na boca pode ? Pode. Terminar com um e com o outro, pode? Pode. Machucar, ferir, magoar, pode? Pode também.
A questão não é poder, ou não poder. Inclusive, beijar na boca não diz na bíblia que não pode, mas tbm não diz que pode. E aí, se não puder? Você vai arriscar sua salvação por isso? Vai continuar fazendo, só pq todo mundo faz? E se todo mundo for pro inferno, vc quer ir com eles tbm? Cadê o sal da Terra? Cadê a colisão com o mundo?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thais Ferreira. 19 anos. Casada. Evangélica. Estudante de Direito. Meiga. Leitora. Adora romances. Esquece do mundo quando está lendo. Aprendendo a mexer na cozinha. Jesus Freak.

Procura aqui :)

O que achou do novo layout?

Instagram ♥

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Posts populares