11 setembro 2011

Hi guys!                                                      (I'm Rayssa Sullivan)                   




Uma oração simples que faz muita diferença, mas só para quem está disposta a pagar o preço!
Seja uma mulher virtuosa, espere em Deus, Ele NUNCA falha!


Senhor, reconheço como tenho vivido de forma
egoísta nessa área da minha vida. Tenho aceitado o
sistema do mundo que me diz para fazer as coisas a
minha maneira.
Tenho entregado o meu coração e as emoções, e
não tenho me guardado para aquela pessoa especial
que Tu tens escolhido para mim. Peço o Teu perdão.
A partir de hoje, decido viver para honrar e amar o
meu futuro marido, para me guardar pura, tanto
fisicamente como emocionalmente para aquele com
quem viverei. Decido afastar-me de relacionamentos
temporários e confiar que Tu trarás essa pessoa para
mim no Teu perfeito tempo. Até lá, ajuda-me a tê-Lo
em primeiro lugar da minha vida.
(Romance à maneira de Deus)

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.
Provérbios 31:10
 A mulher virtuosa é a coroa do seu marido, mas a que o envergonha é como podridão nos seus ossos.Provérbios 12:4



Um comentário:

Faça uma blogueira feliz com o seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thais Ferreira. 19 anos. Casada. Evangélica. Estudante de Direito. Meiga. Leitora. Adora romances. Esquece do mundo quando está lendo. Aprendendo a mexer na cozinha. Jesus Freak.

Procura aqui :)

O que achou do novo layout?

Instagram ♥

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Posts populares