09 abril 2015

Olá meninas, tudo bem? :)
Dei uma sumidinha de uma semana, graças a semana de provas aqui na faculdade.. Foi mole não minha gente! Mas, hoje estou aqui super rapidamente, apenas pra dizer que nosso novo blog já está prontinho e com um noooovo layout denovo hehehe.
Modifiquei bastante coisa, deixei algumas com a minha cara, outras peguei na net.. E cheguei ao "gran finale" hoje ♥

Vamos passar lá e conferir como ficou? Eu atualizei os ultimos (e melhores) posts aqui do blog pra lá, então dá uma conferida se tem algo que você ainda não viu :)

O novo endereço é esse: http://primaveraconstante.blogspot.com

Estou te esperando por lá! Vêm 

(Lembrando que a partir de hoje, o blog será atualizado por este link, então esse daqui não será mais utilizado).



Beijos, da Thais :*
Leia Mais ››

27 março 2015

Olá meninas, hoje vim trazer pra vocês uma novidade que estou apaixonada hahaha. Vi em alguns blogs a indicação dos novos batons liquidos da Quem disse Berenice. Pesquisei um pouquinho, e realmente toodo mundo diz que são ótimos. Confesso, nunca comprei nada na Quem disse Berenice ainda. Mas, depois desses batons, estou correndo pra lá já. Serio, estou apaixonada pelas cores *-*





Olha só como eles ficam nos lábios ♥




Agora, PARA TUDO! Vocês estão vendo esses vermelhos? E esse uvali? O Rosadili? Cereja berê? \o/ Como a gente consegue escolher desse jeito? Dá vontade de levar todos hahaha.

Ainda não decidi em qual vou apostar, mas acho que vou de Rosadi dessa vez, estou louca por uma Rosa ♥ Quando comprar, trago aqui pra vocês o resultado, e o que achei.

E sabe o melhor? Estão saindo por apenas 29,90 na promoção de lançamento. Dá pra comprar na loja física e até aqui no site.

E aí, qual você mais gostou? Compraria algum? Também se apaixonou por eles? ♥

Não se esqueça de nos seguir aqui ao lado →
E nos acompanhar nas redes sociais :)
Facebook: Thais Ferreira                                                                                         Instragram: primavera_constante

Beijão, da Thais.
Leia Mais ››

25 março 2015

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim trazer pra vocês um textinho diferente dos que estava trazendo essas semanas. É fruto de um daqueles momentos devocionais que Deus faz você chorar como uma criancinha no colo do Papai.

Estava lendo Gênesis ontem, e me deparei com um versículo que na maioria das vezes "passamos batido" e nem reparamos.

E tomou Terá a Abrão seu filho, e a Ló, filho de Harã, filho de seu filho, e a Sarai sua nora, mulher de seu filho Abrão, e saiu com eles de Ur dos caldeus, para ir à terra de Canaã; e vieram até Harã, e habitaram ali.

 Entendeu também?! Cara, Deus chamou o Pai de Abraão para ir para a terra prometida, antes de ter chamado Abrão \o/

E sabe da melhor? Ele foi! Sim, ele saiu da terra dele (Ur dos Caldeus), foi para longe da parentela dele, indo em direção à Canaã (a Terra Prometida). Logo, houve um chamado. Ele foi o Escolhido para ser o maior patriarca de Israel.

Imagina a cena: Você ouviu o chamado de Deus. Você pegou sua esposa e filhos e saiu para uma terra distante que mana leite e mel. Mas, a estrada é longa. A terra é distante. E você começa a duvidar se realmente ouviu tudo aquilo, ou se foi coisa da sua cabeça. Eu realmente serei Pai de uma Grande Nação? Essa promessa é pra mim? Vai se cumprir? 

Você resolve dar uma parada, pra pensar um pouco, colocar as ideias em ordem. Aí você para em Harã. Lá, você começa a fazer raízes, e começa a se perguntar "Porque tenho que sair daqui? Aqui tá bom. Chega de caminhar." E então você para.

Depois de um tempo, você "lutando contra Deus", diz um Não definitivo. Não vou e pronto, se o Senhor quiser, pode chamar outro, mas eu estou muito bem aqui em Harã. 

Pouco tempo depois seu filho chega em você com a seguinte conversa:

-Pai, Deus falou comigo. Disse que eu devo ir para uma terra chamada Canaã. A terra prometida. A terra que mana leite e mel. 

Talvez Terá nunca tivesse contado a seu filho que a grande razão de sua peregrinação havia sido essa também. Ou talvez ele tivesse contado. Mas Abraão decidiu que valia a pena caminhar mais alguns passos.

Talvez você esteja como eu estive a pouco tempo atrás. Cansada. Cansada de lutar. Cansada de tentar fazer tudo certo e tudo dar errado. Cansada de querer acertar, mas sempre errar. Querendo desistir. Jogar tudo pro alto. Deus tem promessas pra mim? Mas quem me garante que ele vai cumpri-las?

E se a gente fizer como Terá? Desistir quando estamos pertinho de alcançar? Jogar fora as promessas de Deus por medo, por cansaço? Vale a pena?

Isso me faz lembrar de uma história que li no livro "Derrubando Golias" do Max Lucado. Olha só o que ele diz:

Não cometa o erro de Florence Chadwick. Em 1952, ela tentou nadar nas águas geladas do oceano entre a ilha Catalina e a costa da Califórnia. Ela nadou com um tempo nublado e o mar agitado por 15 horas. Seus músculos começaram a ter cãibras e sua determinação diminuiu.
Ela pediu para ser tirada da água, mas sua mãe, que estava em um barco ao lado, insistiu para que ela não desistisse. Ela continuou tentando, mas ficou exausta e parou de nadar. O grupo de apoio tirou-a da água e colocou-a no barco.
Eles remaram mais alguns minutos, a neblina desapareceu e ela descobriu que a costa estava a menos de 800 metros.
Tudo o que eu conseguia ver era o nevoeiro — ela explicou em uma coletiva de imprensa. — Acho que, se tivesse visto a costa, eu teria chegado lá.                                     Dê uma boa olhada na costa que o espera. 
Não se deixe enganar pelo nevoeiro do contratempo. A Unha de chegada pode estar a apenas algumas braçadas. Talvez Deus esteja, nesse momento, levantando a mão para fazer um sinal para Gabriel pegar a trombeta.
Dê uma boa olhada na costa que o espera. Não se deixe enganar pelo nevoeiro do contratempo. A linha de chegada pode estar a apenas algumas braçadas.
Os anjos talvez estejam se reunindo, os santos se juntando, os demônios tremendo. Fique aí! Fique na água. Continue na competição. Transmita graça, mais uma vez. Seja generoso, mais uma vez. Dê mais uma aula, encoraje mais uma alma, dê mais uma braçada.Seja rápido para orar, procure um bom conselho e não desista. 




Então é isso .. Dê mais uma braçada! Olhe para a costa que o espera! Você pode estar a minutos da costa. Não é hora de desistir não é? :)

Com muito Amor, da Thais.
Leia Mais ››

24 março 2015

Oiii gente, tudo bom?! ♥

Então, como prometido, estamos aqui hoje com o #2 desafio das 31 unhas que comecei na semana passada. As unhas de hoje são laranjadas. Confesso, que não dei muito por essa cor, nunca tinha usado e até então não gostava. Mas estou apaixonada por ela *-*





Antes de mostrar mais, quero mostrar pra vocês minha frustração com todas as minhas unhas curtinhas :/ Quase não fiz o post, maaaas como é um desafio vou mostrar meus cotoquinhos com esmalte pra vocês ahahaha.



Esse daí é o casco de cavalo que eu comprei pra ver se dá jeito nas minhas unhas. Também to evitando colocar elas na boca (vicio incontrolável >.<), e como tem o desafio você vão acompanhando minhas melhoras.
Pra esse laranja, escolhi a nova coleção da Risqué - Viva México! Ele é hipoalergênico, e estou apaixonada pelo resultado. As fotos nem dão pra ver o quaaanto ele está brilhoso e lindão na minha unha. Enfim, amei ♥ (e olha que nem sou tão fã de Risqué - mas as vezes aparecem uns de brilhar os olhos por la *-*)






Olha só o bonito aí :


Então é isso gente..

E não esqueça de responder a enquete aqui do lado ó  →

O que você achou do novo layout do blog ??

Um beijão :*

Com Amor, da Thais.
Leia Mais ››

23 março 2015

Oiiii gente, tudo bem? 

E então, alguém reparou na cara nova do blog?! *-*

Gente, algumas meninas comentaram sobre layouts free no post anterior, e até então eu não sabia que tinha tanta gente boa nessa blogosfera haha. Então, graças às sugestões de vocês, (fuçei) procurei em todos os blogs imagináveis alguns layouts free legais para blogger e me deparei com essa belezura aii ♥

Não é por nada não, mas estou tão tão feliz que o blog está tão minha cara assim, que chega dá gosto de escrever aqui :) E quando cheguei hoje, e vi esse tanto de comentarios no ultimo post? Quase dei pulinhos de alegria hahah. Estou muito, muito feliz com o blog agora, e por finalmente ter gente lendo o que eu posto. E você são uns amores ♥

Mas agora, como o blog é feito para vocês, quero saber: O que acharam do novo layout? Gostaram? Mudariam alguma coisa? Têm alguma dica para me dar?

Coloquei uma enquete sobre isso aqui do ladinho ó →

Responde aii meninas lindas :)

PS: Encontrei vaaaarias dicas legais e tutoriais suuuuuper legais pra incrementar o layout do blog no blog Follow your dreams, e como sou super leiga nisso (haushahaushushau) estou apanhando pra colocar algumas coisas. Mas jaja vocês vêem mais mudanças por aqui. E eu super indico esse blog pra você que está querendo melhorar algumas coisinhas no seu blog também.

Já estou com as fotinhas do #2 Desafio das 31 unhas. Amanha ele aparece por aqui, então não deixe de vir ver, viu?!




Beijão ;*


Com muito amor, da Thais.
Leia Mais ››

18 março 2015

Olá pessoal. Hoje eu queria fazer um pronunciamento :D

Como alguns sabem, o nosso blog já tem um tempinho (e tava esquecido) mas, há alguns dias eu e as meninas resolvemos "ressuscitá-lo". Desde então, ideias vêm brotando na minha mente sobre milhares de coisas que podia fazer para melhorar os acessos, e ter mais leitoras lindas e fofas como vocês :*








Dentre essas ideias, está a necessidade de mudar o nome do blog. Porque? Porque inicialmente, quando criei o blog, ele era unica e exclusivamente para falar de Deus. Eu ainda acho essa ideia super interessante, apoio e acesso muitos blogs assim, mas não era mais possível para mim falar só disso. Quero um espaço para falar de tudo que eu amo, e claro que Deus está incluso (e em prioridade).


Então, o nosso blog (digo nosso porque tem a minha irmã Beatriz e minha amiga Laís também como administradoras) vai falar sobre tudo um pouco. Como uma caixinha de descobertas, sempre trazendo algo novo que está presente em nossas vidas atualmente. Assim, nesses ultimos dias temos quebrado a cabeça pensando num nome legal que vá refletir aquilo que a gente quer com o blog. Depois de muita conversa (e muitas tentativas frustradas) nós chegamos a uma conclusão de nome: Primavera Constante.


Na verdade, nosso objetivo real era colocar Eterna Primavera, maaaas não tinha mais domínio disponível para esse nome :/


Nós iremos esperar alguns dias, para dar tempo de todo mundo que conhece o blog saber da mudança. 

Então, a partir da primeira semana de Abril, o blog já estará com o novo endereço: "http://primaveraconstante.blogspot.com"

Outro ponto importante: estamos planejando sair do blogspot. Vamos finalmente comprar nosso dominio .com *-* Mas, só quero lançar ele, quando o blog já tiver com o novo layout, que seja BEM mais legal que esse.

E... eu vou adorar receber dicas das blogueiras que estiverem passando por aqui. Se você tem alguma ideia de como posso melhorar meu blog, ou um assunto que queira que eu fale aqui, ou uma dica de algum designer pra me ajudar com o layout, ou algo do tipo, por favor, fale comigo ♥

Você pode me mandar um email: ferreiradealmeida.thais@gmail.com ou falar aqui nos comentários mesmo...


PS: Durante esse tempo, o blog continua na ativa! Então não perca as novidades, e continue passando por aqui :D

Beijãoo

Com todo Amor, da Thais.
Leia Mais ››

16 março 2015

Hoje, navegando na blogosfera, conheci o blog "Meu mural de ideias", onde encontrei esse desafio aqui:




Então, queria dizer pra linda da Marcelinha: Desafio aceito! hahaha. E hoje, como dia do bom e infalível vermelho.. Trago pra vocês minhas unhas dessa semana:




E só pra passar o medinho de aparecer nas fotos, olha eu aqui : 









Então é isso meninas .. Beijoos ;*



Leia Mais ››

13 março 2015

Esse livro conta a história de um professor de História que teve a oportunidade de alterar o rumo da sociedade. Ele era um colecionador de lágrimas, que teve a chance de se tornar um colecionador de esperanças. A história se desenvolve exatamente no âmbito da segunda Guerra Mundial. E nas palavras do Augusto Cury:

"Os livros de história têm uma dívida impagável com a realidade crua experimentada pelos atores que respiraram os fatos."





Esse trecho foi marcante pra mim:

" ... Ao olhar nos olhos abatidos das pessoas ao seu redor, alguns eram médicos, comerciantes, advogados, mães, pais, crianças, enfim, gente inocente, e sua fé se perturbava muitíssimo. Dizia para si:

-Porque meu Deus? Porque tanta violência?

No final de sua viagem começou a entrar no terreno do ateísmo, como não poucos dos que passaram por tais atrocidades. Indagava-se, num tom baixo:

-Onde está Deus? Deus não pode existir! Se existisse, não admitiria esta violência!

Um senhor idoso, de uns 70 anos, brilhante médico e que estava quase desfalecendo, ouviu suas palavras e o abalou com o que lhe disse:

-Se Deus não existir meu filho, os sociopatas que feriram a humanidade venceram.

-Porquê? - indagou Júlio Verne com lábios secos, destituído de fé.

-Para quem sofre grandes injustiças e dores insuportáveis, crer em Deus... torna-se o fenômeno mais lógico da mente humana, meu filho.

-Como assim? - indagou o professor, perplexo diante do homem quase desfalecido.

E, abalando um dos mais notáveis intelectuais do século XXI, o misterioso médico completou:

-Se Deus não existir, ninguém cobrará a crueldade dos sociopatas nem aliviará a dor dos feridos... Mas, se Ele existir, a alma é real e imortal, e a vida, por mais curta ou longa, tornar-se-á um pequeno texto... e a morte, por mais violenta que seja, se converterá apenas numa virgula.

-Uma vírgula?

-Sim! Pois o texto continuará a ser escrito na eternidade... Cedo ou tarde a justiça poderá ser feita. Hitler e seus asseclas serão punidos.

Ao dizer essas palavras, o idoso homem expirou. E parecia sorrir ao se despedir da vida. O professor, completamente atônito, tentou segurá-lo com suas mãos, mas não tinha forças. Algumas pessoas ajeitaram o corpo num canto do vagão.

Nada alimentou tanto a fé de Júlio Verne do que as palavras daquele homem. E ele as guardou como pérolas em seu espírito. Parecia um anjo que o retirara do inferno emocional. Mais uma vez o colecionador de lágrimas tornou-se um colecionador de Esperanças. Faltavam duas horas para chegar a Auschwitz, mas não foram as horas mais tristes. Tais palavras mexeram com o imaginário de Júlio Verne, que começou mais uma vez a sonhar com Kate. Pensou no filho que ela gestava, e fazia-lhe juras de amor. Talvez estivesse delirando, mas nada lhe foi tão agradável."

Pg. 140 - 142. 
Leia Mais ››

04 março 2015

O vento sopra na janela de Alice, trazendo um vento frio sobre ela - o que a fez arrepiar. Cobriu-se de novo, e se enrolou na cama. Esticou o braço e pegou o celular. 6h10. Hora de levantar. Ela se espreguiça com toda força, pra ver se o ânimo aparece. Mas nada. Parece que há um fardo enorme sobre ela, como se alguma força a impedisse de se levantar, de ter algum ânimo. Uma dor forte e latente em seu peito. Uma vontade de chorar, sem ter o menor motivo – até mesmo porque ela acabou de levantar.
Ela veste um short meio folgado, e uma blusa bem levinha. Faz um coque no cabelo, e desce pra tomar café. Prepara um pão e pega uns biscoitos no armário. Coloca um pouco de leite quente na caneca e enche de chocolate. Faltam 30min pra ela ter que sair e ir pro serviço, mas dá tempo de tomar um bom café da manhã. Quem sabe não esqueço essa sensação esquisita com bastante chocolate?
A mãe desce a escada já atrasada pro trabalho. Dá um beijo na filha e sai com pressa. Agora, Alice está sozinha em casa. Ela levanta um pouco, e ouve o eco de seus passos a percorrer toda a casa. Bate aquela sensação horrível de solidão. Bom, mas pelo menos são apenas 30min.
"Tem uns dias em que você não está a fim de ficar sozinho, sabe? Você quer alguém ali, nem que seja calado, só do seu lado. Na verdade, um abraço e um elogio cairiam muito bem agora. Pra dizer a verdade meesmo, o que cairia bem agora era eu ter um namorado. Alguém que me ligasse agora e dissesse que me ama e que eu sou linda."
Mas, já que não tenho, para que pensar, não é? Tá é na hora de escovar meus dentes antes que me atrase. Ela debruça-se sobre a pia e começa sua atividade. Quando levanta os olhos e vê o espelho à sua frente, logo pensa "Tá aí a resposta de porque eu não tenho um namorado ¬¬ Quem ia querer namorar uma menina gordinha, com o rosto redondo, e um sorriso torto? Talvez se eu tivesse os olhos claros, da cor do mar... Mas não, o que me vieram foram esses olhos marrom acinzentado, cor de nada. 
Ela já volta pro quarto emburrada. Olha pro guarda-roupa e veste 7.231.561.632 roupas, e nenhuma fica legal. Por fim, ela pega uma regata qualquer, uma calça jeans velha, e uma rasteirinha. Sai sem passar ao menos um brilho no rosto.
Logo que chega no serviço, aquela tristeza pequena que sentia no início do dia, já se tornou quase uma depressão. Uma vontade de ir pro quarto e ficar sozinha, só pra não brigar com mais ninguém. Ela tem um daqueles dias nada produtivo, em que não se concentra em nada direito. Discute com a chefe, e mais ainda com aquele colega chato que fica dando umas cantadas baratas. 
Ela volta pra casa, e faz aquela preciosa panela de brigadeiro, deita no sofá e vai assistir Um Amor para Recordar, seguido por Titanic, e todos os filmes depressivos, românticos e tristes que ela tem em casa. Chorando em cada um, com um pesar inexprimível. 



Agora, quantas Alices temos aqui?! Parece coisa de adolescente, ne? Crise de auto-estima, filmes depressivos, e panelas de brigadeiro - mas está presente entre a maioria das mulheres no mundo. Algumas chamam de TPM, outras dizem que é coisa da cabeça, e outras ignoram dizendo que não é nada. O fato é que toda mulher tem esse dia, o dia confuso. Você viu a Alice? Ficou triste porque ficou sozinha quando a mãe saiu. E depois que chegou no serviço, ficou triste porque queria ficar sozinha. É isso. O dia confuso. O dia da TPM. Ou seja lá como você queira chamar. 
Agora, o que toda mulher quer saber nesse dia é: Tem alguma coisa que a gente pode fazer, ou estamos reféns desse sentimento a cada fim da cartela menstrual? Estamos condenadas a ter um dia infeliz e frustante todos os meses da nossa vida? E as pessoas que nós amamos e nos importamos, estão condenadas a suportar nossa confusão e nosso momento "Não sei o que eu quero" para sempre?
Bem, não vim aqui te dizer isso. Mas também não vim aqui dizer o contrário. Existem 2 fatos que você precisa encarar:

1) Você sempre vai estar sensível e mais vulnerável nesse dia.
Então, independente de você ser a mulher com mais auto-confiança no mundo, nesse dia você vai estar vulnerável. Vai se machucar mais fácil. Vai dar mais importância ao que as pessoas dizem sobre você. Vai querer mais carinho, estar mais carente.
E sim, as pessoas que convivem com você vão ter que ter um tantin a mais de paciência contigo. Ser mais cuidadosas e atenciosas. Mas, quando se ama, não é um sacrifício tão grande, não é?

2) Mesmo estando mais vulnerável, você não precisa se entregar completamente à esse sentimento. E você vai até conseguir viver sem chocolate e sorvete :D
Quanto a isso, você precisa ser forte. Sabe qual o problema das mulheres nesse dia? Ela confirma tudo aquilo que ela sente. Ela olha no espelho e se acha feia. Aí ao invés de se arrumar mais que todos os dias - para se sentir bem consigo mesma -, ela pega o moleton amarrotado, calça um tênis e faz um coque no cabelo. Ela se sente sozinha, e qual a primeira reação dela quando tem alguém por perto? Querer ficar sozinha de novo, pra se jogar nos seus livros, séries e filmes - em seu mundo irreal. 
Você não está sozinha minha querida, nunca. Você tem um Deus que está sempre com você. E você é linda! Não deixe o Inimigo enganar a sua mente com qualquer pensamento contrário à esse! 
Durante muitos anos eu tive uma auto-estima baixíssima, principalmente com relação ao meu corpo. Eu era extremamente magra. Me sentia feia, desajeitada, com um corpo bagunçado, desproporcional. Algumas meninas olhavam pra mim e diziam: "Aaaah, como eu queria ter um corpo magrinho assim... Você não sabe a sorte que tem." E eu pensava: Não sei que sorte ¬¬ Eu queria bumbum, seios, perna.. E tudo em mim era reto. Pensava que nenhum homem me achava/acharia atraente. Você sabe, eu não era gostosa. Achava que nenhum se interessaria por mim.
Agora você reparou como isso é relativo? Eu odiava meu corpo. A menina que não era como eu, o achava lindo. Enquanto eu queria ter um corpo que nem o dela, todo definido, com bumbum, peito, coxa.. E que se dane o pouquinho de barriga que ela tinha. 
O que eu quero dizer? Beleza é relativo. O que você acha bonito, outro não acha. O que você não acha, outro acha. Então quem tem que gostar de você mesma é você. Você é linda, e você é quem precisa acreditar nisso. Você não gosta do seu sorriso torto? Pois eu conheço uma infinidade de pessoas que acham um charme esse mesmo sorriso. Os olhos que você conceituou como "marrom acizentado, cor de nada", muita gente descreveria como "os olhos cor de avelã, mais cativantes que já vi na vida".
E outra coisa - beleza, como nós conhecemos, é algo desse mundo. Deus não te acha bonita pelo seu cabelo, ou seu tom de pele. Ele te acha linda pelo que você é. Ele te criou e conhece cada detalhe da sua personalidade. Ele sabe que você é cabeça dura, mas também sabe que você é determinada e esforçada. E é esse conjunto que Deus ama, entende? Ele ama tudo em você.

Olha esse verso de Salmos:

Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe.
Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável.
Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza.

Salmos 139:13-14

Outro verso liiindo é esse aqui:

Eu te louvarei, porque de um modo assombroso, e tão maravilhoso fui feito;
maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.

Salmos 139:14

Então minhas queridas, era isso que tinha para compartilhar com vocês. O Senhor nos ama tanto. Esses versículos sempre me consolam e me confortam nos meus momentos mais difíceis. Porque? Porque as obras do Senhor (EU) são maravilhosas, e a minha alma sabe disso muito bem!

Com muito Amor, da Thais.
Leia Mais ››

03 março 2015

Texto emocionante, escrito por Veronica Shoffstall, aos 19 anos, em seu anuário de formatura. O texto muitas vezes é erroneamente atribuído à William Shakespeare, talvez para receber maior divulgação. De qualquer forma, o texto é liiindo e merece ser lido!

Aproveitem ♥

"Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma.
E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança.

E começa a aprender que beijos não são contratos e que presentes não são promessas.
E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.

E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo.

E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam...
E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.

Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida. Aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias.
E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.
E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher.
Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.

Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pois pode ser a última vez que as vejamos.

Aprende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos.
Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser.
Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto.

Aprende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve.
Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.

Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências.
Aprende que paciência requer muita prática.
Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.

Aprende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou.
Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha.
Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.

Aprende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel.
Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, com tudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.

Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo.
Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado.
Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.
Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.

Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.
E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!"


Leia Mais ››

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thais Ferreira. 19 anos. Casada. Evangélica. Estudante de Direito. Meiga. Leitora. Adora romances. Esquece do mundo quando está lendo. Aprendendo a mexer na cozinha. Jesus Freak.

Procura aqui :)

O que achou do novo layout?

Instagram ♥

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Posts populares