Mostrando postagens com marcador Desafio das 31 unhas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Desafio das 31 unhas. Mostrar todas as postagens
24 março 2015
3:29 PM
| Postado por
Thais Ferreira
Oiii gente, tudo bom?! ♥
Então, como prometido, estamos aqui hoje com o #2 desafio das 31 unhas que comecei na semana passada. As unhas de hoje são laranjadas. Confesso, que não dei muito por essa cor, nunca tinha usado e até então não gostava. Mas estou apaixonada por ela *-*
Antes de mostrar mais, quero mostrar pra vocês minha frustração com todas as minhas unhas curtinhas :/ Quase não fiz o post, maaaas como é um desafio vou mostrar meus cotoquinhos com esmalte pra vocês ahahaha.
Então é isso gente..
E não esqueça de responder a enquete aqui do lado ó →
O que você achou do novo layout do blog ??
Um beijão :*
Com Amor, da Thais.
Leia Mais ››
Então, como prometido, estamos aqui hoje com o #2 desafio das 31 unhas que comecei na semana passada. As unhas de hoje são laranjadas. Confesso, que não dei muito por essa cor, nunca tinha usado e até então não gostava. Mas estou apaixonada por ela *-*
Antes de mostrar mais, quero mostrar pra vocês minha frustração com todas as minhas unhas curtinhas :/ Quase não fiz o post, maaaas como é um desafio vou mostrar meus cotoquinhos com esmalte pra vocês ahahaha.
Esse daí é o casco de cavalo que eu comprei pra ver se dá jeito nas minhas unhas. Também to evitando colocar elas na boca (vicio incontrolável >.<), e como tem o desafio você vão acompanhando minhas melhoras.
Pra esse laranja, escolhi a nova coleção da Risqué - Viva México! Ele é hipoalergênico, e estou apaixonada pelo resultado. As fotos nem dão pra ver o quaaanto ele está brilhoso e lindão na minha unha. Enfim, amei ♥ (e olha que nem sou tão fã de Risqué - mas as vezes aparecem uns de brilhar os olhos por la *-*)
Olha só o bonito aí :
E não esqueça de responder a enquete aqui do lado ó →
O que você achou do novo layout do blog ??
Um beijão :*
Com Amor, da Thais.
Marcadores:Blogueiras,Desafio das 31 unhas,Unhas | 2
comentários
16 março 2015
4:01 PM
| Postado por
Thais Ferreira
Hoje, navegando na blogosfera, conheci o blog "Meu mural de ideias", onde encontrei esse desafio aqui:
Então, queria dizer pra linda da Marcelinha: Desafio aceito! hahaha. E hoje, como dia do bom e infalível vermelho.. Trago pra vocês minhas unhas dessa semana:
E só pra passar o medinho de aparecer nas fotos, olha eu aqui :
Então é isso meninas .. Beijoos ;*
Marcadores:Blogueiras,Desafio das 31 unhas,Unhas | 7
comentários
Assinar:
Postagens
(Atom)
Categorias
Procura aqui :)
O que achou do novo layout?
Instagram ♥
Seguidores
Tecnologia do Blogger.
Posts populares
-
Antes de escrever esse post fiz uma pequena pesquisa e perguntei para algumas pessoas "Quem é Deus para você?". A maioria me d...
-
Olá meninas, tudo bem? :) Dei uma sumidinha de uma semana, graças a semana de provas aqui na faculdade.. Foi mole não minha gente! Mas, ho...
-
Olá, muitas pessoas acham só por que somos cristãos não podemos andar na moda. É claro que podemos, mais tudo com ordem e decência né?! V...
-
O vento sopra na janela de Alice, trazendo um vento frio sobre ela - o que a fez arrepiar. Cobriu-se de novo, e se enrolou na cama. Esticou...
-
Nem sempre agir de acordo com a Palavra de Deus me parece uma matemática muito simples.As circunstancias são ondas de emoção que nos surpr...








