04 janeiro 2012

Nossa, eu amo esse texto *-*


Mulheres , vamos aprender a ser como as maçãs do topo , e quando pensar que algo está errado com você , Se lembre que os errados são eles que não tem coragem o SUFICIENTE para te alcançar !


Homens, antes de querer ser "machos" , sejam Homens o suficiente para se arriscar por um mulher que vala a pena, ao invés de gastar o seu tempo com "maçãs podres do chão" !






"As Melhores Mulheres pertencem aos homens mais atrevidos. Mulheres são como maçãs em árvores. As melhores estão no topo. Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir. Assim, as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados... Elas têm que esperar um pouco mais para o homem certo chegar... aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore”.
(Machado de Assis)

Avec Amour ...
Thaiis Ferreira .

2 comentários:

  1. Gostei muito. pena que ainda não achei nem a arvore pra poder procurar a maçã boa. mulher no brasil ta se comportando igual homem, as melhores ja tem dono e as poucas que sobraram alem das prostitutas gratis ficam criando dificuldade e fugindo como se tivessem medo de alguma coisa. eu não vou ficar perseguindo mulher nenhuma, eu tenho meu valor, se elas não enxergam é problema delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz amado! Bom, entendo seu raciocínio, mas não acha um pouco radical? Sabe, a "arvore" citada no poema, é nada mais que a vida. E óbvio que "mulher no brasil ta se comportando igual homem" , pq elas são as maçãs podres do chão! E é justamente isso que o poema retrata, vc não pode desistir de uma mulher que "vale a pena" o seu investimento, simplesmente pq ela é dificil, senão vai acabar ficando com as podres do chão, que são fáceis , mas desprezíveis como mulheres de Deus! Vc não deve realmente "perseguir" mulher nenhuma, mas já parou pra pensar que as melhores mulheres guardam seu coração para alguem que mereça a sua atenção, ao invés de sair oferecendo ao primeiro que a chama de linda? É esse o motivo delas serem do topo, por serem DIFICEIS de serem alcançadas! Fique na paz de Cristo. Tenho certeza de que se você lutar, e seguir em frente, Deus vai preparar uma excelente "coluna" para sua Casa, que muito mais que satisfazer seus desejos como Homem, vai te ajudar a seguir a Cristo e caminhar em santidade com Ele, pq esse é o real propósito do namoro - a felicidade de ambos é consequência da felicidade de Deus com vocês. (:

      Excluir

Faça uma blogueira feliz com o seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thais Ferreira. 19 anos. Casada. Evangélica. Estudante de Direito. Meiga. Leitora. Adora romances. Esquece do mundo quando está lendo. Aprendendo a mexer na cozinha. Jesus Freak.

Procura aqui :)

O que achou do novo layout?

Instagram ♥

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Posts populares