02 janeiro 2012

Galeeeera de Cristo! Como anda a vida de vocês?? Quero desde já desejar um ótimo Ano Novo pra todos vocês, e que o ano de 2012 seja um ano cheio de benção vindas do Céu!

Bom , estava pensando... Existem pessoas que tem um caráter completamente próprio. Elas não se influenciam por nada, nem ninguém. Do jeito que nascem , elas ficam até morrer, porque não aceitam mudança nenhuma. São pessoas que tem sempre uma opinião formada quanto a todos os assuntos, e independente do que você diga, ela sempre vai achar que tem razão. Sim, eu conheço muita gente assim! E infelizmente, esse é o padrão que a maioria das pessoas desejam para as suas vidas.

Existem também aquela pessoa que não tem de forma alguma, um caráter próprio. Essa é levada por qualquer vento de doutrina, ou qualquer ensinamento vão. É a tal da "Maria vai com as outras" . Essa pessoa nunca tem uma opinião própria, e tudo o que ela sabe é o que os outros dizem. Quando qualquer outra pessoa diz algo contrário, ela já esquece a outra idéia e adere a esta. Não pensa, não reflite, não julga tais idéias... Apenas aceita.

Qual é o certo?? Aquele que não aceita opnião, ou aquele que aceita demais? Nenhum.
Nós devemos ser imitadores de Cristo, pois Ele é o exemplo que nós temos a ser seguido! A minha identidade não deve ser mais "Thais Ferreira de Almeida" ... Mas sim "Thais, serva do Senhor."

"Já estou crucificado com Cristo; e vivo não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim." Galatas 2:20

O nosso testemunho é o que faz que a luz de Deus brilhe em nós. Faz que todos que nos conhecem, vejam pelas nossas atitudes que somos Servos do Deus vivo! Que coisa triste , tenho visto atualmente nas igrejas... Crentes sem testemunho algum! Crentes, que não tem atitudes de um cristão. Crentes que não brilham como luz do mundo. Crentes que não salgam esta Terra...

" Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.
Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;
Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.
Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus." Mateus
5:13-16

A identidade de Cristo deve estar em nós. Devemos agir como Ele, pensar como Ele... Ser como Ele. Apenas a Ele devemos imitar. Porque ele fez tudo o que era correto, e é digno de ser imitado por todos!

"Para isso vocês foram chamados, pois também Cristo sofreu no lugar de vocês, deixando-lhes exemplo, para que sigam os seus passos." 1 Pedro 2:21 .

Avec Amour,
Thais Ferreiira .

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thais Ferreira. 19 anos. Casada. Evangélica. Estudante de Direito. Meiga. Leitora. Adora romances. Esquece do mundo quando está lendo. Aprendendo a mexer na cozinha. Jesus Freak.

Procura aqui :)

O que achou do novo layout?

Instagram ♥

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Posts populares