04 janeiro 2014

  Olá adoradores e adoradoras, como estão? Bem, há algum tempo eu assisti uma pregação do pastor Lucinho excelente, afinal as pregações dele são ótimas, recomendo ;). Enfim, o nome dela é: "A glória vai comigo para as ruas", ela fala sobe muitas coisas, porém eu quero lhes trazer apenas um assunto.

           David Yank Cho, o pastor da maior igreja da Coréia, estava terminando um congresso, quando o culto terminou uma mulher veio nele e disse: "Pastor, acabou o congresso, eu tenho que levar a glória de Deus, o que eu faço?" Ele respondeu: "Onde você mora?" Ela disse: "Eu moro no prédio grandão lá no centro." Então ele disse: "A partir de hoje você é a pastora do prédio grandão". Ela enfiou embaixo da porta de todo mundo, uns papeizinhos escritos à mão, chamando todos para o apartamento dela, o apartamento encheu, todo  mundo converteu. Depois eles foram a cobertura e todo mundo do prédio grandão aceitou Jesus.

            Então você acaba de sair da igreja, de um congresso abençoado, foi batizado pelo espirito santo, esta ando nas nuvens. Só que aí, você sai da igreja, e deixa tudo o que você recebeu lá. Não pode, a glória tem que ir contigo para as ruas, nós temos que virar pastores e pastora, na nossa sala de aula, na nossa escola, no nosso emprego, na nossa faculdade, na nossa casa, na nossa família, na nossa rua, na nossa cidade, onde nós estivermos!
            
Temos que parar de ser egoístas e querer deixar a glória de Deus só conosco. Temos que levar para todos, os que conhecemos e os que não conhecemos! 



           
           Espero que a partir de hoje, nós vamos nos empenhar a trazer cada vez mais almas para Cristo.

           Fiquem com Deus.
 Para quem quiser assistir a pregação: 
http://www.youtube.com/watch?v=ri7tVxpb_D8
   
#Bia

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thais Ferreira. 19 anos. Casada. Evangélica. Estudante de Direito. Meiga. Leitora. Adora romances. Esquece do mundo quando está lendo. Aprendendo a mexer na cozinha. Jesus Freak.

Procura aqui :)

O que achou do novo layout?

Instagram ♥

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Posts populares