18 julho 2012


Olá amados do Senhor! E aí, como vocês estão? Não andei tendo muito tempo pra postar nos últimos dois dias, mas graças a Deus hoje consegui dar uma passadinha aqui :D Então, como no ultimo post eu prometi, vou contar a tal história que me impressionou na tal pregação. (Pra entender o post de hoje, é melhor ler a parte 1 aqui). Vamos lá?

Conta-se que no auge da união soviética (que foi uma das épocas de maior extermínio cristão) um grupo com cerca de cem cristãos se reuniam num salão, escondidos dos soldados soviéticos. O culto começou, e canções como “Te louvarei, não importam as circunstancias...” estavam sendo louvadas durante o culto. De repente, um grupo de soldados adentraram o templo. Eles começaram a gritar: “Ahá! Encontramos vocês!! Agora, ninguém poderá fugir! Mas ainda seremos bondosos com vocês, como estão em grande número, e não queremos fazer um extermínio em massa, iremos matar apenas os Jesus Freaks. Apenas os loucos por Jesus.” Os soldados foram ao centro do salão e disseram: “Quem negar a Jesus, pode ir embora, mas quem quiser continuar com esse Deus inútil vai ter que levar bala na cabeça! Os que vão negar a Jesus, fiquem a minha esquerda. Os que são corajosos o suficiente pra enfrentar a morte, venham para a direita.”
De repente, a igreja composta por cem membros foi dividida. 85 pessoas ficaram a esquerda, e apenas o pastor dirigente, e algumas poucas outras pessoas tiveram coragem de se manter firme com seu propósito com o Senhor! Sim, 85 pessoas negaram a Jesus, e não se assuste com o numero, pois essa história é verídica!

O soldado olhou para aqueles covardes e disse: “Bom, vocês podem ir embora! Andem, vão! Agora vamos lidar com esses que sobraram aqui...!” As pessoas então começaram a correr loucas, desesperadas para salvar a própria vida. E logo que todos foram embora, os soldados viraram para o pastor e disseram: “Pastor, nós não viemos matar vocês. Na verdade, nós somos cristãos infiltrados nas forças armadas soviética, e tivemos um profundo desejo de assistir a um culto sem hipocrisia hoje. Sabiamos que essa era a única solução! Portanto, Pode continuar o culto agora, que só tem Jesus Freaks aqui.”


Eu chorei ouvindo esse testemunho! 85% da igreja foi embora!!! 85% da igreja NEGOU A CRISTO! Como logo depois ele disse: Quantos de nós não daríamos uma “negadinha” básica só pra salvar nossa vida, e depois pedia perdão e tudo estava resolvido? Como se o perdão de Jesus fosse um cartão de crédito sem limite, que podemos usar o quanto quiser... Não! Meu irmão, é preciso que você saiba que seus pecados, apesar de perdoados, terão consequências sim! Não banalize o sacrifício de Jesus! É claro que somos pecadores, mas existe muita coisa que tem muito mais a ver com a nossa cara de pau, e sem-vergonhice, do que com pecado entranhado em nós! Sabe porque? Pq a escolha é simplesmente nossa. Já reparou que quando Jesus ainda não tinha vindo, o povo pecava bem menos? Sabe por quê? Pq se pecasse era fulminado! Existia temor de Deus! O povo sabia das trágicas consequências dos seus pecados. Querido irmão, não negue a Cristo! Olhe quão grande eram as consequências que aqueles irmãos estavam dispostos a enfrentar, e mesmo assim foram em frente! E nós? Permanecer num namoro que você sabe que desagrada a Deus é negar a Cristo. Se calar, quando você podia ganhar uma alma para Jesus, é negar a Cristo. Passar hooooooras na frente da TV ou da internet, e depois dizer que não lê a bíblia porque não tem tempo, também É negar a Cristo!

Eu posso nunca ter sido uma louca por Jesus, até ontem. Posso AINDA não ter nenhuma loucura feita por amor a Ele para te contar. Mas uma coisa eu garanto: a partir de hoje, EU SOU UMA LOUCA POR JESUS, E SEMPRE VOU SER! Não vou me envergonhar disso, mas me tornar a cada dia mais louca, maluca por Ele! E você? Quer fazer o mesmo compromisso? Confesse isso à Ele, e sei que sua vida vai mudar... Assim como eu sei que a minha irá mudar! Comece hoje mesmo, faça algo maluco, algo que você nunca nem cogitou a ideia de fazer pra Deus! Eu já comecei hoje mesmo ;D




Com Amor, da Thais.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thais Ferreira. 19 anos. Casada. Evangélica. Estudante de Direito. Meiga. Leitora. Adora romances. Esquece do mundo quando está lendo. Aprendendo a mexer na cozinha. Jesus Freak.

Procura aqui :)

O que achou do novo layout?

Instagram ♥

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Posts populares