15 julho 2012


  

Olá Poooovo de Deus! Como é bom estar de férias né? Sem muitas preocupações, sem ter que levantar cedo amanhã, sem nem se importar se hoje é sexta ou segunda! Graças a Deus, como cristãos abençoados nós não ficamos o dia inteiro na internet, vendo o que não presta, ou mexendo no facebook (que também não presta hsaushausha) , Mas aproveitamos toda essa sobra de tempo, e não reclamamos de tédio, pq usamos muito bem o nosso tempo lendo a palavra, assistindo e ouvindo pregações abençoadas .. Falando com o nosso Deus e do nosso Deus! Que coisa maravilhosa, não? NÃO??? Parece loucura pra você? Ah, é? Bom, pra mim também. Mas acredite só, essa é a melhor parte!
Hoje eu assisti a uma pregação que me fez chorar por horas... E adivinhe o tema? Loucos por Jesus! A pregação é do Pr. Lucinho Barreto Jr. – caso você se interesse, vou deixar o link para download no final do post.



Ele contou histórias tremendas, que me emocionaram taaaaaaaaanto, que ninguém imagina! E cheguei a uma única e triste conclusão: Infelizmente, em toda a minha caminhada com Cristo, eu nunca fui uma Jesus Freak ... Nunca fui louca por Jesus! =/ Não posso dizer UM NADA, de loucura que já tenha feito por amor a Ele! Nunca entrei num ônibus lotado e preguei a palavra, nunca fiz um jejum louco pra ter mais intimidade com ele, nunca fiz um propósito maluco de muita leitura da palavra, nunca cheguei numa praça pública e comecei a pregar, nunca viajei pra fazer missões, e muito pior, sequer nunca preguei na sala de aula! Sim, é claro que eu já falei de Jesus pra uma ou outra pessoa que eu converse na sala, mas nunca fiz nada ousado sabe, algo que possa se dizer loucura por Jesus... Enfim: nada, nada, nada mesmo! Que vergonha eu fiquei!! Como eu posso me dizer cristã, e não ter sequer UMA loucura por Jesus pra contar? Além do mais, uma não é suficiente ... Quero ter várias, inúmeras, ser realmente conhecida como uma Jesus Freak , quero que Deus olhe para mim e sinta orgulho!!
Fiquei pasma, quando lembrei de pessoas de outras religiões que fazem as loucuras mais malucas por deuses que sequer existem, e eu que sirvo a um Deus completamente glorioso, grandioso, e maravilhoso, nunca fiz nada pra Ele?? Quantos já ouviram falar de gente que mata e morre por time, por namorado, pelo carro, pelo sapato, por dinheiro, por Buda, por Maomé, pelo próprio diabo até, enquanto os crentes querem ter uma vida mansa, cheia de regalias!!
Infelizmente, o evangelho pregado hoje é falso e hipócrita. As pessoas de dentro da igreja, até mesmo ministros, pastores, e obreiros que nunca tiveram encontro verdadeiros com Ele! Que nunca fizeram loucura neeeeeeeeeenhuma por ELE!! E como prova disso, o pr. Lucinho contou um testemunho que realmente me chocou. Eu ia contar ele hoje pra vocês, mas estou vendo que o post está ficando realmente muito grande, então resolvi contar amanhã!

O link aqui da pregação aqui:

Fiquem na paz de Cristo, meus amados Jesus Freaks!

Continua... 


Com Amor, da Thais.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thais Ferreira. 19 anos. Casada. Evangélica. Estudante de Direito. Meiga. Leitora. Adora romances. Esquece do mundo quando está lendo. Aprendendo a mexer na cozinha. Jesus Freak.

Procura aqui :)

O que achou do novo layout?

Instagram ♥

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Posts populares