14 outubro 2011

Já vi muita gente dizendo " Vou deixar Deus agir! Um dia eu sei que Ele vai me dar um bom emprego, vou fazer uma faculdade e tudo mais!" Está errada essa opinião? Não. Mas vc não pode ficar apenas nisso. Como é que vc crê que Deus vai te dar um bom emprego se vc num deixou seu currículo em lugar nenhum? Como é que você quer que Deus te dê uma faculdade se vc nem faz um vestibular?! Vc sonha em ser um funcionário público? Começe a estudar pra concurso já! Vc sonha em fazer uma faculdade? Então vai estudar pro vestibular cara! Tá fazendo o que parado ai???


Quem leu o post esperar em Deus , ou relaxar Nele? , entende muito bem o que a gente esta falando né ?
Recomendo que olhem, é um ótimo complemento para este post de hoje :D
Deus te ama, e Ele vai realizar Todos os seus sonhos sim! Mas pra isso, vc tem que fazer a sua parte tambem! Isso é o mesmo que vc estar com um copo na mão e querer que Deus opere o milagre de aparecer leite no seu copo , pelo simples fato de vc estar com preguiça de ir lá pegar na geladeira!!
Mas antes de tudo, você deve se perguntar uma coisa .. : Será que o sonho que eu tenho pra minha vida , é o Sonho que Deus sonhou para mim? Pq independente do que queremos, independente do quanto desejamos alguma coisa, se ela não for aquilo que Deus quer para a gente, essa coisa nunca irá nos satisfazer! Sempre vai faltar algo, e quando finalmente conquistarmos o que queremos vamos nos frustrar por não ser tudo aquilo que esperávamos, e tudo isso pq não sonhamos os sonhos de Deus!! Alguns dias atrás, estava falando comigo e estava dizendo que precisamos aceitar a vontade de Deus nas nossas vidas. Ele estava me perguntou : "Mas Thais, e se não for a vontade de Deus que eu passe no vestibular? Sempre foi meu sonho fazer faculdade de medicina na UFG , e quero muito passar agora, é o meu sonho! Num é possível que Deus me queira completamente infeliz, pq é assim que eu vou ficar se não passar!" Mas na verdade, se não for o Sonho de Deus que vc passe no vestibular, ou não agora, algum propósito Ele tem com isso!
"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. " Eclesiastes 3.
E se Deus quiser que vc faça em uma outra faculdade , sem ser a UFG ou a UNB ? E se lá vc fosse se escandalizar com alguma coisa que ia te afastar do caminho de Deus? E se vc conhecesse pessoas ali que iam desvirtuar vc das mãos de Deus e te levar pro mundo? Deus sempre Tem um plano com tudo!! Então antes de tudo, procure confirmação de Deus, para saber se aquele realmente é o seu plano para você! Logo depois você :
Corra atrás dos seus sonhos! Invista nele. Se dedique a Ele. Pq se aquele for o sonho de Deus para a sua vida tambem, com certeza Ele vai te ajudar em Tudo! Vai estar com vc em todos os momentos!! Vai te sustentar , te fortificar e em nenhum momento vai deixar vc se abalar. Ele vai te dar a vitória!
Creia nisto, e Se levante hoje! Corra atrás dos seus sonhos, pode acreditar vale a pena!
Por hoje é isso Galerinha de Cristo. Fiquem na paz, e um ótimo fim de semana para voces! ^^

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thais Ferreira. 19 anos. Casada. Evangélica. Estudante de Direito. Meiga. Leitora. Adora romances. Esquece do mundo quando está lendo. Aprendendo a mexer na cozinha. Jesus Freak.

Procura aqui :)

O que achou do novo layout?

Instagram ♥

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Posts populares