23 dezembro 2014

  Então meninas quanto tempo né? Estou voltando agora com tudo, vou começar hoje os looks da semana com três looks super estilosos como sugestão para o natal. 
  Suspensório, você com toda certeza deve saber o que é e deixa eu adivinhar, também acha que é uma coisa velha de vovô, sou suspeita pra falar que sim ou que não pois eu particularmente adoro, acho que não é tendencia mas brega também não é, brega é usar uma roupa que está na moda só porque está na moda e a roupa não parecer com você, sua personalidade e o seu estilo. Estar na moda não é simplesmente mais que se vestir de um jeito que se sinta bem, que se encaixe no seu estilo e que retrate sua personalidade.

  Primeiro look: 



 Esse é básico e estilo meio que colegial. Temos uma saia de couro preta rodadinha da Hering, uma camisa social branca(sou apaixonada por camisa social) um suspensório vinho e se der pra perceber estou com uma correntinha de coração(amo).


Segundo look: 

                                                         

 Esse segundo look é bem moderno e retrata atitude. Temos uma blusa branca da Cor Doce, um suspensório preto, uma calça da Dzarm preta com caveiras na lateral da perna e um sapatenis de pedrinhas douradas nas laterais da Aleatto e um colar de corrente. A estampa da blusa e o colar dão pra visualizar melhor na foto a seguir:




Terceiro look:





E o terceiro é mais descontraído. Temos uma blusa social da AD azul marinho(acho que é marinho rs) meio aberta com uma regata branca, um short jeans da Hering, um DC preto e claro um suspensório preto só que dessa vez caído.


Acho que usar suspensório nesse natal é uma boa pedida, é estiloso e se adapta com praticamente qualquer tipo de roupa e estilo, não importa se é: meiga, desleixada, vaidosa ou o que for, apenas coloque sua personalidade no look e irá arrasar. Bom, espero que tenham gostado, beijos, até a próxima semana com looks para ano novo. 

2 comentários:

Faça uma blogueira feliz com o seu comentário ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thais Ferreira. 19 anos. Casada. Evangélica. Estudante de Direito. Meiga. Leitora. Adora romances. Esquece do mundo quando está lendo. Aprendendo a mexer na cozinha. Jesus Freak.

Procura aqui :)

O que achou do novo layout?

Instagram ♥

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Posts populares