29 outubro 2014

Olá querido(a)s! Como estão? Hoje quero trazer para vocês a dica de uma série que estou apaixonada.


Reign

História da Mary, Rainha da Escócia. Noiva do futuro rei da França desde os 9 anos de idade, ela sempre viveu em meio à ameaças. Foi forçada manter a aliança francesa devido à ameaça da Inglaterra, e por isso viveu até os 15 anos num convento.
Quando chega à França para se casar, descobre que o Principe não quer se casar com ela. Seguida de muitas lutas e guerras durante esse período, aos poucos eles vão se apaixonando. Quando nutrem um amor forte um pelo outro, descobrem que não podem se casar, ou a vida de Francis (Principe) correrá perigo. Mary acaba se vendo obrigada a casar-se com o Sebastian (irmão do príncipe) para que possa salvar sua vida. Tudo isso, em meio a uma série de guerras e confrontos. É uma série que te prende do inicio ao fim, é cheia de surpresas, a cada momento.
Ah, fora isso tem as damas da rainha que acompanham ela desde a sua chegada ao Castelo da França. No inicio, parecem lindas e amorosas. Mas só assistindo para entenderem o que acontece depois! hahaha
Espero que gostem. Vou colocar uma série de fotos deles aqui, para conhecerem um pouco dos personagens:






MARY E FRANCIS








MARY E SEBASTIAN




DAMAS DA RAINHA MARY



RAINHA MARY E A RAINHA DA FRANÇA (sua sogra)




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thais Ferreira. 19 anos. Casada. Evangélica. Estudante de Direito. Meiga. Leitora. Adora romances. Esquece do mundo quando está lendo. Aprendendo a mexer na cozinha. Jesus Freak.

Procura aqui :)

O que achou do novo layout?

Instagram ♥

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Posts populares