08 agosto 2011

"Alegrai-vos com os que se alegram e chorai com os que choram" (Romanos 12.15). Quantas vezes nós fazemos isso ? Quantas vezes vemos um amigo nosso, muitas vezes íntimo passando por problemas , e agente por instinto egoísta que o ser humano tem, de só pensar em si mesmo, passamos a fazer interrogaçoes nas nossas vidas, e perguntar o que tem de errado com essa pessoa tão querida? Pq ao invés de apontarmos e mostrarmos os defeitos , nao choramos juntos, e dizemos : ESTOU CONTIGO PRO QUE DER E VIER ? 




Aconteceu comigo isso durante essa semana, fikei triste cm alguns acontecimentos na vida de uma amiga minha, e me entristeci pra caramba, pensando que ela havia mudado e nao queria mais saber das velhas amizades, mas foi aí que reparei, que poxa, é nessa hora msm é que ela ta precisando dos seus velhos amigos, de um ombro pra chorar, e eu de tão egoista, nao proporcionei isso à ela. Mas Graças ao Meu Bom Deus, hoje percebo o meu erro, e quero que sempre saiba que ESTOU COM VC SEMPRE AMIGA, SEMPRE ! Apenas ela sabe o que esta se passando, e nao vou citar nomes, mas ela sabe o que esta acontecendo. Enfim, queria deixar esse ensinamento pra voces, existem amizades eternas, assim como existem amores que nao se acabam, so que quem faz essa diferença é vc. Depende de vc quantos amigos terá, e como tratará suas amizades! Dê valor à elas, vc nao sabe quanto vale um amigo... Boa noite à todos.

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thais Ferreira. 19 anos. Casada. Evangélica. Estudante de Direito. Meiga. Leitora. Adora romances. Esquece do mundo quando está lendo. Aprendendo a mexer na cozinha. Jesus Freak.

Procura aqui :)

O que achou do novo layout?

Instagram ♥

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Posts populares